Para você que se inscreveu para o ENEM ou algum vestibular específico e vem se preparando em casa, aproveite a oportunidade e intensifique seus estudos com ajuda dos nossos professores até as datas das provas. São aulas diárias com foco no Enem - e nos principais vestibulares - , simulados, monitorias e orientações psicológicas.

           

             Para se inscrever basta preencher o formulário clicando no botão vermelho acima. Porém antes de se inscrever, recomendamos que tire suas dúvidas. Para ajudar separamos as dúvidas mais frequentes que recebemos pelas redes sociais. Leia e se sua dúvida não tiver ai, nos chame.

1 - Posso me inscrever para a Turma presencial e online

R: As inscrições para a Turma Presencial do pré-vestibular, foram encerradas. No momento

estão aberta as inscrições apenas para a Turma Online. Para o pré-vestibulinho

(em parceria com o Cursinho Lisete Arelaro), ainda há vagas para a turma

presencial. Nesse Caso, entre em contato pelas nossas redes que encaminhamos 

para os coordenadores

2 - As inscrições para o 2º semestre são para uma nova turma?

R: Não, você ingressará na Turma 2022 que já vem se preparando.

Mas não se preocupe, o conteúdo já trabalhado está disponível e como você

já vem estudando em casa, não terá problemas para acompanhar os estudos.

3 - Qual o local e horário das aulas?
R: As aulas presenciais acontecem na Escola Municipal Anália Ferraz da Costa Couto

(R. Ajuricaba, s/nº - Jd. Amazonas - Campinas/SP - Próximo ao 5º Distrito Policial e em frente

a Padaria do Jd. Amazonas), das 19 as 22h15. Sendo duas aulas de 1h30 de duração

As aulas online são vídeo-chamadas pelo aplicativo Jitsy Meet. Orientamos como usá-lo em contato direto após a inscrição.
 


4 - Tem que pagar algum valor?
R: Não recebemos pagamento, as aulas são de graça. 
Porém, pedimos uma contribuição financeira de 50 reais mensais para custear o transporte dos professores e outros gastos.

A contribuição para a Turma online é de 20 reais.

Em casos de extrema carência o estudante pode se candidatar a uma bolsa de estudos de 50 ou até 100%. A quantidade de bolsas oferecidas é definida de acordo com o número de matriculados.



5 - Quais as matérias que tem no curso?
R: As mesmas do Ensino Médio, porém com cronograma de aulas focadas nos vestibulares e no Enem.

6 - O curso serve para quem vai prestar concursos públicos?
R: Se o concurso em questão exige conhecimento de ensino médio, sim. Porém reforçamos que o cronograma de aulas privilegia os vestibulares e o Enem.

7 - Ao me inscrever pela internet já garanto minha vaga?
R: Não. Ao preencher o formulário você ficará aguardando o nosso contato para agendar a matricular. Semanalmente atualizamos o quadro de alnos e entramos em contato conforme vão surgindo as vagas.


8 - Estudante do ensino privado pode se inscrever ou é exclusivo para estudantes de escolas públicas?
R: Todos podem se inscrever. Ser estudante oriundo de escola pública é um dos quesitos preferenciais na avaliação sócio econômica. Como o critério para as vagas remanescentes é a ordem de chegada, não há mais observações.

9 - Qual a duração do curso?
R: As aulas regulares para a turma 2022 vão até novembro, após os principais vestibulares. Aos que são aprovados para a 2º fase dos vestibulares, tratamos de forma particular para agendar revisões.

10 - Até quando posso me inscrever?
R: O encerramento das inscrições para as vagas remanescentes não tem previsão. Porém recomendamos que, caso esteja inscrito para algum vestibular/Enem, inscreva-se o mais rápido possível, pois as provas já estão se aproximando.Caso esteja visando já o ano que vem, pode se inscrever a qualquer momento.

 


Observação: Como ainda estamos vivendo a pandemia de Covid-19, as programações estão sujeitas a mudanças devida as condições sanitárias.

Caso as respostas das perguntas frequentes não tenha sido suficiente, ou se tem alguma dúvida que não foi abordada, estamos a disposição para mais informações.